Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ana Clara vai apresentar dois programas em menos de 24h


Na última terça (28) a Globo cometeu uma gafe incomum, anunciou que Camilla de Lucas apresentaria do programa BBB - A Eliminação no Multishow, toda quarta a partir de 19 de janeiro até o término do BBB 22.

Camilla foi anunciada no release enviado para a imprensa com as novidades do Globoplay em Janeiro de 2022, no dia seguinte o Multishow enviou uma nota para imprensa anunciando a presença de Ana Clara Lima, a terceira colocada do BBB 18 e que apresenta a Rede BBB, na madrugada de toda terça para quarta quando um participante é eliminado do programa.

Ana Clara vai acumular dois programas em 24 horas, estará ao vivo na madrugada de terça para quarta, no Globoplay e Gshow, e no final da noite de quarta no Multishow. Ana Clara, em 2021, apresentou o Plantão BBB, nas tarde de segunda a sexta na Globo, programa lançado às pressas pela emissora porém tarde demais e tinha pautas 'furadas' (já abordadas) por programas como mais Você e Encontro, o programa não deu muito certo e sempre perdia para a Hora da Venenosa, da Record TV.

Este ano, após a anunciada saída de Tiago Leifert da Globo, a jovem foi uma das cotadas pelo público para apresentar o BBB 22, mas quem ganhou o cargo foi Tadeu Schmidt.

Postar um comentário

0 Comentários