Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Fernando Fernandes é o novo apresentador de 'No limite'


Mais uma mudança no casting de apresentações de programas na Globo foi anunciado. Durante o Mais Você, de Ana Maria Braga, que Fernando Fernandes (atleta paralímpico e ex-BBB) é apresentador da próxima edição de No Limite.

Nos últimos meses a Globo tem feito diversas mudanças na apresentação dos programas, o star se deu em janeiro de 2020 quando Faustão anunciou que sairia da emissora após não renovar o contrato. 

Em 2020, o No Limite, foi apresentado por André Marques que não se mostrou desenvoltura e identificação com o reality mais maluco da TV Brasileira. O programa foi repleto de equívocos, a começar com a escolha do elenco (somente ex-BBBs), apresentação, provas ruins, um excesso de merchan, show no meio do nada e até mesmo um quadro de humor que não tinha graça nenhuma.


O No Limite 2021 tem um desafio pela frente, manter a repercussão nas redes sociais após um BBB, programa de grande repercussão talvez esteja aí o maior erro da emissora, qualquer substituição de um grande sucesso é risco tremendo.

Postar um comentário

0 Comentários