Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Paulo Vieira terá quadro que 'analisa' participantes no 'BBB 22'


Após roubar a cena no Melhores do Ano do Domingão com Huck, Paulo Vieira foi anunciado como novo 'colunista' do Big Brother Brasil, o humorista terá um quadro no BBB 22 analisando o comportamento do elenco de confinados e confinadas.

"Vou falar o que as pessoas de casa pensam e nunca imaginaram que fossem ouvir na televisão. O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo. É assim que eu procuro fazer o meu trabalho e que eu gosto", adianta o humorista que brincou no Melhores do Ano que estava sem emprego.

“Eu cresci com o ‘Big Brother Brasil’. Tenho 29 anos e assisto desde que sou criança. Minha família ama BBB. Meu pai é absolutamente viciado, se inscreve todo ano. Então, eu vivi muito isso de fazer inscrição, gravar a fita e mandar. Conheço não só a experiência como espectador, mas também a de ver pessoas que tentam entrar no programa. Eu amo o BBB e estou muito feliz em fazer parte”, diz. Paulo ainda brinca com a paixão dos brasileiros pelo reality: “É o emprego dos sonhos porque você é pago para assistir ao BBB. A maioria das pessoas têm que mentir para o chefe que está trabalhando enquanto está se informando, falando e assistindo ao programa. É o meu emprego, eu vou ganhar para isso”, se diverte.

O BBB22 estreia dia 17, segunda-feira, após a novela Um Lugar Sol


Postar um comentário

0 Comentários