Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Globoplay anunciar retorno de 'História de Amor' de Manoel Carlos


O Globoplay anunciou na tarde desta sexta (26), a entrada da novela História de Amor, de Manoel Carlos, na plataforma de streaming, no dia 5/6. A trama, uma das mais pedidas dos últimos meses, é um dos maiores clássicos da teledramaturgia dos anos 1990 e tem no elenco Regina Duarte, Carla Marins, José Mayer, Carolina Ferraz, Lilia Cabral e grande elenco.


História de Amor tem como eixo principal um quadrilátero amoroso. O endocrinologista Carlos Alberto Moretti (José Mayer) viveu um romance de dez anos com Sheila (Lilia Cabral), mas acaba se casando com Paula (Carolina Ferraz). Ao longo da trama, no entanto, envolve-se com Helena (Regina Duarte), o que não impede Sheila e Paula de continuarem a disputá-lo. O casamento de Carlos e Paula acontece depois de uma grande confusão. No caminho para a igreja, o médico se depara com um jovem casal, Joyce (Carla Marins) e Caio (Ângelo Paes Leme), brigando. O rapaz empurra a moça do jipe, e Carlos atrasa a sua chegada à igreja para levar a jovem para a sua clínica. Lá, ela lhe revela estar grávida. Apesar do tumulto, Carlos chega a tempo para a cerimônia e se casa com Paula, já histérica. Sem querer romper a tradição de chegar depois do noivo à porta da igreja, a noiva passa maus momentos esperando Carlos em uma rua próxima, em companhia do pai, Rômulo (Cláudio Corrêa e Castro). Carlos chega a tempo, só não tira a cena da agressão e a história de Joyce da cabeça. E é através da moça que ele conhece e se encanta por Helena, mãe de Joyce e ex-mulher de Assunção (Nuno Leal Maia). Ao se separar de Paula, Carlos investe em um relacionamento com Helena. Paralelamente, o médico continua sendo assediado por Sheila, que investe, a qualquer custo, em uma reaproximação.

Autor: Manoel Carlos. Colaboração: Elizabeth Jhin, Marcus Toledo e Maria Carolina. Direção: Ricardo Waddington, Roberto Naar e Alexandre Avancini. Direção artística: Paulo Ubiratan.

Postar um comentário

0 Comentários