Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"Terra e Paixão" perde até para pico de "O Rei do Gado"


A novela Terra e Paixão não caiu no gosto do público, pelo menos nestas duas primeiras semanas de exibição. Após ficar atrás de Vai na Fé, na média geral de audiência na segunda (15), a novela de Walcyr Carrasco teve menos audiência até para o pico de O Rei do Gado, de Benedito Ruy Barbosa,. segundo o jornalista Rick Souza, do Tv Pop.

A reprise de O Rei do Gado teve 21,5 pontos de audiência de média geral e pico de 24,7 deixando audiência alta para Amor Perfeito (que marcou 22,3) e SPTV  (23 pontos). Na sequência, a novela Vai Na Fé marcou a segunda maior audiência do dia com 24,9 pontos, acima dela apenas Jornal Nacional com 25,3 pontos.

A novela Terra e Paixão, que parece não sair do lugar, chegou a 22,8 pontos, nota-se que de média teve menos audiência que o pico da reprise da novela exibida originalmente em 1996.

MÉDIA

Embora existe uma diferença muito grande entre média geral e pico de audiência - quando determinado programa registra a sua maior audiência -, Terra e Paixão não conseguiu superar o pico de O Rei do Gado em nenhum momento.

Postar um comentário

0 Comentários