A atriz Gabriela Duarte postou uma série de stories detonando a Globo por não ter chamado Regina Duarte, sua mãe, para o documentário em Tributo a Manoel Carlos. A atriz cita ainda Vera Fischer.
“A Globo parece agir com desprezo pela atriz que ajudou a sua dramaturgia se tornar imbatível”, publicou a atriz que está sem contrato com a emissora. Regina Duarte abandonou a carreira na televisão para ser secretária especial de cultura de Jair Bolsonaro em 2020. Sua fracassada carreira política e suas preferências políticas em apoio ao ex-presidente realizaram uma espécie de cancelamento generalizado.
No tributo, em homenagem a Manoel Carlos, atrizes como Déborah Secco, Lília Cabral, Thaís Araújo e Susana Vieira deram depoimento falando sobre suas personagens em novelas de Manoel Carlos. Apenas Araújo foi protagonista de uma novela de Maneco, ela viveu Helena de Viver a Vida. O documentário foi exibido na sexta (3), e desde o seu lançamento em março, causou polêmica por não ter Regina Duarte e nem mesmo o novelista foi entrevistado.
Nesta semana, a filha do autor, Júlia Almeida, que fez diversas novelas do pai, divulgou na imprensa que o novelista pediu para que ela administrasse o acervo dele, que segundo ela consta fotos, arquivos e roteiros inéditos.
A atriz não tem sido chamada para trabalhos e paralelamente ela publica diversas mentiras em seu Instagram - por diversas vezes teve parte das postagens com aviso realizado pela própria plataforma como Fake News.
0 Comentários