A Globo cancelou o especial Marília Mendonça que estava produzindo para ser exibido no Som Brasil, apresentado por Pedro Bial. Parte do núcleo de documentários produzidos para a Globoplay é exibido pela Globo.
A Globo não conseguiu entrar em acordo entre a família da cantora que morreu em novembro de 2022 em um trágico acidente de avião. A família de Mendonça não queria que Maiara e Maraisa participassem da produção, o que para a Globo é fundamental.
A última aparição de Marília Mendonça na televisão brasileiros foi justamente na Globo, o programa Domingão com Huck, para divulgar a turnê As Patroas, em parceria com a dupla sertaneja que fariam shows pelo país.
O trio participou do Domingão no dia 17 de outubro de 2022 e ela morreu em 5 de novembro do mesmo ano.
BRIGA
A briga entre Maiara e Maraisa com a família de Mendonça foi após a dupla negar a participar da homenagem do Spotify a cantora considerada rainha da sofrencia. A homenagem, liderada por João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, será realizada em 5 de outubro no Allianz Parque, em São Paulo. "Estou cansado! É bom que o assunto não morra, já que tem gente que não quer que ele morra. Quando decidir abrir a minha boca para falar, juro que não vou deixar nada para trás. Tudo de horrível que fizeram e que eu guardo desde sempre, tudo que vivi calado com a Marilia, vou falar", disse.
A Globo diz em nota que o cancelamento do especial é pontual e que ela segue sendo um nome em potencial: "o Som Brasil está sempre em busca de edições que retratem os mais icônicos artistas brasileiros e, desta forma, Marília Mendonça seria um nome em potencial", segundo o F5.
0 Comentários