A Globo aprovou a sinopse da novela Três Graças, de Aguinaldo Silva, o autor de novelas que foi demitido em 2020 deixou uma sinopse na emissora - enquanto são contratados pela emissora tudo o que os autores produzirem é da emissora e não do autor.
Em entrevista recente o novelista falou sobre isso: "Estão lá algumas sinopses que entreguei durante os meus 41 anos de contrato e que, mesmo não tendo sido produzidas, por contrato, passaram a pertencer à emissora", contou ao Notícias da TV.
Três graças deve ser produzida pela emissora e entregue as mãos de outro novelista, segundo o colunista Flávio Ricco. Três Graças narra a história de uma família formada por avó, mãe e neta que engravidaram na adolescência e tiveram que criar os filhos sozinhas.
RETORNO
Em 2020, Aguinaldo Silva foi demitido pela Globo, segundo ele, no dia 1 de janeiro daquele ano. O que para ele foi uma tentativa de humilhação, como ele conta em seu livro Meu Passado me Perdoa.
Meses depois de ser demitido e menos de um mês após seu contrato ser finalizado de fato ele foi surpreendido com a reprise de Fina Estampa, na faixa das 21h, substituindo Amor de Mãe, na época a emissora parou as gravões por causa da COVID-19. Para sua alegria, estava em contrato que caso alguma novela fosse reprisa as 21h ele ganharia seu salário mensal na íntegra.
O que ele vibra e até debocha da emissora.
0 Comentários