Marcos Mion surpreendeu o público ontem ao anunciar que não vai mais apresentar os festival para a Globo, ao lado de Kenya Sade ele apresentou a primeira Edição do The Town e shows da Madonna e Lady Gaga, por exemplo.
“Esse é o último festival que eu vou apresentar. São muitas coisas que eu tenho que fazer, e, às vezes, eu não consigo mais conciliar. Já é um acordo com a Globo esse, mas eu estou me despedindo em grande estilo. Que coisa boa", disse o apresentador.
Mion tem colecionado crítica nas redes sociais no último ano, seu tom “palestrinha” tem incomodado os telespectadores que destilam críticas nas redes sociais. Mion chegou na Globo para apresentar temporariamente, segundo a Globo na época, o Caldeirão, quando Luciano Huck foi nomeado substituto de Faustão, no Domingão.
0 Comentários