A Heineken anunciou neste sábado (18) a distribuição dos ingressos para o Festival Heineken para a próxima segunda (20), a partir das 13h.
A responsável pela distribuição será a Sympla, plataforma de venda de ingressos, após o volume de acesso derrubar por horas o acesso ao App Hei, da própria empresa.
O Festival Heineken no próximo sábado (25), naFabrica de Impressões, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. A empresa faz suspense e não vai anunciar as atrações que irão se apresentar, serão 15 atrações nacionais e internacionais, indo do rock ao pop e hip hop, incluindo bandas e DJs.
O público só saberá os artistas escalados durante o próprio evento, porque o lineup não será revelado — daí o nome No Line-Up: “Com o No Line-Up Festival, sem revelá-lo, a Heineken aumenta, e muito, esse prazer de descoberta. E foi com essa premissa que pensamos na hora de escolher cada uma das atrações desse evento que já nasce disruptivo na essêncial”, dizem os curadores. A equipe comporta por Lúcio Ribeiro e Felipe Hirsh.
0 Comentários