Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ROCK IN RIO: Ivete Sangalo e Claudia Leite, rainha e princesa da porcaria nacional

Se Carlinhos Brown levou inúmeras 'copadas d'água' no Rock In Rio em 2001, as baianas atuais do evento merecem 'uma tromba d'água'
Lourival Ribeiro/SBT
Baixaria. Músicas de quinta categoria. Macacas pulando no palco, no trio, ou seja lá onde cantam. Ivete Sangalo e Claudia Leite, as 'baianas' do Rock In Rio, a rainha e princesa do axé. Cantarão suas 'preciosidades' no festival que começa hoje. Enquanto Claudia Leite - não sei como ela tem coragem de se apresentar após o Miss Universo e o lançamento do clip com Rick Martin - está internada nos estúdios (segundo reportagem da Folha), a rainha mór da 'micaretagem' diz que "não mudará um pingo de sua rotina". É axé na veia, ou seja: Porcaria total.
Leite se apresenta hoje antes de Katy Perry e Rihanna, enquanto Sangalo se apresentará na próxima sexta antes de Lenny Kravitz e Shakira.
Eu adoraria estar lá - comi bola não comprando o ingresso - para liderar a chuva de 'canivetes' para garantir que essas duas criaturas - que arrastam multidão do mais baixo nível da falta de cultura - nunca mais poluíssem a nossa música com suas porcarias.
Péssimo!!

Postar um comentário

1 Comentários

Afffz meu.. o que axé tem a ver com Rock in rio, bandas boas de vdd eles não chamam, mas isso.. :\
Se fosse outras epocas seriam vaiadas como o Carlinhos Brown foi em 2001 no dia do show Guns, mas como hj em dia ngm tem bom gosto, e tem mta gnt que ta indo pro rock in rio pensando q é micareta.. Ema ema!

Isso é a pura vergonha nacional!