Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Horário Político e Debate começam dia 15, Gazeta sai na frente

Horário eleitoral e ciclo de debates do segundo turno começam na segunda, dia 15; Record e Globo afirmam realização do debate, a Record não tem data definida e Globo faz na antevéspera
Serra e Haddad se cumprimentam no debate TV Cultura/Estadão (AlexaSilva/AE)
Começa na próxima segunda (15) o horário eleitoral obrigatório/gratuito do segundo turno das eleições municipais, José Serra (PSDB) e Fernando Haddad (PT) terão 10 minutos cada e decidiram junto ao TRE começar a propaganda eleitoral após o feriado, segundo a colunida do Estadão Julia Duailibi.
A campanha nas Rádios e TV's começariam até sábado, mas ambos concordararam em postergar a data. No mesmo dia começam o fogo cruzado para os debates, a TV Gazeta dá a largada com o debate mediado por Maria Lygia, às 22h30, segundo a colunista Keila Jimenez, da Folha.
A BAnd reservou o dia 18. Dia 19 é o SBT com mediação de Carlos Nascimento, às 18h. No domingo (21) a Rede TV! marcou seu debate com mediação de Kennedy Alencar. A Record que teve seu debate cancelado de última hora não fechou nova data, dia 25 a Folha/UOL e no dia 26, antevéspera, a Globo fecha o ciclo.
PENDENGA
A Record e a Globo não realizaram o debate no primeiro turno das eleições, a primeira teve a participação de Russomanno (PRB) cancelada, pois este acompanharia o nascimento da filha (que nasceu antes) na mesma data.
A Globo deve de lidar com o recurso de Levi Fidélix que entrou na justiça assegurando sua participação, a política da emissora queria apenas cinco candidatos, o que acabou cancelando o embate.

Postar um comentário

0 Comentários