Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CRÍTICA: Megga Club

Fazia muito tempo que eu estava ensaiando para ir na Megga Club, após o fiasco que foi minha última vez no clube em Outubro do ano passado, eu saí falando tão mal, que meus amigos não queria mais ir ao clube dos mesmo donos da Bubu Lounge.
"Duda Hering merece todos os elogios, ele é o responsável por este grande sucesso"
Eu confesso que colocava meu nome na lista, mas não arrumava companhia, afinal, ir para a balada sozinho é horrível. Mas com o passar do tempo eu recebia convites, mas nunca dava para eu ir, devido a outros compromissos, ou já ter agendando com amigos de ir em outro balada. Mas desta vez eu não podia faltar, a balada da Rua Archilles Orlado Curtollo nº 646, está comemorando 1 ano de vida neste mês com grandes festas.
Como em todas as baladas a fila estava gigantesca, fomos bem atendidos por um hostess extremamente simpático - coisa rara hoje em dia - e bem recepcionados pela simpatia e educação do gerente do clube o querido Duda Hering. Eu não o conhecia pessoalmente, mas tinha grandes 'recomendações' sobre sua pessoa, e pessoalmente não foi diferente, é mais um profissional digno de todos os elogios, que vai da simpatia e educação ao profissionalismo e grande talento.
Duda mudou tudo na Megga Club, transformou a até então fracassada balada que abria mensalmente, em uma das melhores do circuito GLS, ao assumir a gerência em fevereiro deste ano. Foi a pessoa certa para colocar a megga estrutura do clube no patamar merecido. Laser contagiante, lustres de um bom gosto extremo e uma decoração original com aqueles tecidos ao alto.
Tudo na Megga melhorou, tudo mesmo. Desde o atendimento na fila, ao bar - que é uma coisa essencial em uma balada - e o banheiro, que não apresentava nenhum exagero nas filas. Eu fui tão bem atendido no bar onde ficava o restaurante que só peguei minhas bebidas ali. A educação e prontidão do senhor que me atendeu me surpreendeu.
Duda Hering merece todos os elogios, ele é o responsável por este grande sucesso. Parabéns à Megga pelo 1 ano e por ter profissional tão competente em seu comando.

Postar um comentário

5 Comentários

Ads Moreira disse…
Olha, eu nem sei por onde começar esse comentário... Bem a soma de duas pessoas que adoro em uma nota, de um lado quem noticia e do outro que é notícia, dois Fofos, amigos queridos, profissionais invejáveis. A única coisa que desejo é que vocês continuem a ter sucesso e meus amigos! Beijones do Ads.
Fabrício disse…
a megga esta cada vez melhor, o atendimento aos clientes eu nunca vi igual, funcionarios super gentis, algo que nao estamos acostumados. o som e as luzes perfeitos, mas o preço das bebidas hehe acho pouco acima da media, facilmente passo dos dois digitos em consumo. super recomendada essa balada.
bjs
Luciana disse…
Com certeza a Megga é um clube maravilhoso em termos de estrutura e os funcionários são extremamente gentis. Mas só com isto a casa funcionaria? Vale ressaltar a dedicação e o empenho dos DJs da casa em fazer um trabalho bem feito, de qualidade, criando uma identidade musical (que está sendo muito elogiada também!). Sucesso à casa, ao Duda e a todos que fazem parte da equipe MEGGA.
Ah tah entendi!
Queria saber de quem realmente é o mérito, já que a parte de decoração e orçada, fechada e contratada pelo Jamil Pessoa (dono), que negocia e escolhe os djs internacionais é o Dj Paulo Agulhari, quem cuida do atendimento de Staff é o Adalto Senna, e quem cuida da parte de segurança é o Leandro.
Qual o papel do Duda Hering que já não faz mais tanto sucesso com seu Café com Vodka nisso tudo?
Simples, dar uma carinha bonita pra casa, para que blogueiros puxa-saco como você deêm notas totalmente fora da realidade como está.
Se que falar da noite gls paulistana, procure entende-la primeiro, para depois não ficar publicando abobrinhas por aí.
Lésbico disse…
Vamos por partes.
Tudo nesta vida é trabalho em equipe.
O Jamil é um excelente profissional,merece todos os méritos pela excelente administração da casa. Como proprietário é de sua total responsabilidade orçar, comprar e decorar, com a opinião e apoio das pessoas que ele elegeu como staff,lembrando que tais pessoas foram escolhidas por ele. O profissional Jamil sabe muito bem oque faz e quem convida para gerenciar e promover seus projetos. A prova disso é o absoluto sucesso da Bubu Lounge.
O Paulo Agulhari que faz os contatos com os citados Djs internacionais, tem mesmo que utilizar do seu networking para promover a casa na qual ele trabalha e tira o seu todo o mês. Conheço o Adalto Senna, e sua postura administrando o Staff é impecável. Segurança é primordial e percebemos que o Leandro comanda muito bem isso.
Duda Hering mudou sim a cara da Megga, seja com seus contatos, seja com promoção, seja como gerente, ou mesmo apenas embelezando a casa. Como ele faz isso,como ele executa o seu trabalho, não interessa. O que interessa é que o trabalho do Duda colocou e firmou a Megga Club como uma excelente opção na noite GLS de Sampa. É isso que importa, que o mercado GLS tenha cada vez mais opções boas e com qualidade.
Pronto! Falei!