Marcos é expulso do Big Brother Brasil por agressão - geraldopost

Opinião, Informação e Entretenimento.

Marcos é expulso do Big Brother Brasil por agressão

Marcos é expulso do Big Brother Brasil por agressão

Share This
Anúncio oficial do programa com o médico (GSHOW)
O médico Marcos Harter foi expulso do reality show Big Brother Brasil na noite desta segunda-feira (10) após agredir a ficante Emilly Araújo no programa da Globo. As brigas dop casal cada vez mais intensas, teve o seu ápice na madrugada de sábado (8) para domingo (9).

LEIA TAMBÉM

Ieda saiu do quarto e perguntou para Emilly o que estava acontecendo e teve a resposta: "Não sei, é a terceira vez que chamam ele". A polícia foi aos Estúdios Globo - antigo Projac - para ouvir os envolvidos no suposto caso de agressão, cometido pelo médico contra a estudante.

A diretora da Divisão de Polícia de Atendimento á Mulher do Rio de Janeiro - DEAM determinou que a delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, da Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, investigasse o caso, que chegou a ser noticiado no Jornal Nacional, o principal telejornal da emissora.

"A tortura psicológica que ele pratica é considerada violência doméstica se enquadra na Lei Maria da Penha", disse a diretora do Deam ao jornal O Globo. Cerca de 45 minutos antes do médico ser chamado, a participante Emilly tinha sido chamada ao confessionário e saiu de lá chorando.

Emilly foi submetida a um exame clínico para constatar se houve agressão, às 22h10m o perfil no Jornal Extra anunciou a eliminação do brother.

Pages