Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Sabiá sairá da cadeia no saidão do "Dia das Crianças" em "A Força do Querer"

Sabiá voltará para o Morro do Beco (TV Globo)
A novelista Gloria Perez vai mais uma vez criticar a justiça brasileira na novela "A Força do Querer", a cena está prevista para ir ao ar na próxima semana quando Sabiá (Jonathan Azevedo) conseguir sair da cadeia através da Lei de Execução Penal que autoriza a saída temporária de presos em datas comemorativas específicas como o "Dia das Crianças".

LEIA TAMBÉM

No twitter a novelista, ao responder aos seus seguidores, já confirmou a volta do traficante. O resumo da novela sugere que Rubinho (Emílio Dantas) estará de volta ao Morro do Beco no capítulo de sexta-feira (13). Sabiá aconselhará Rubinho a não provocar Bibi (Juliana Paes), que humilhada vai jurar vingança contra o ex.

LEIA MAIS

SAÍDA TEMPORÁRIA

A média da saída de presos em 2016 foi de 26 mil presos, no final de semana do Dia dos Pais em 2017, foram 22,8 mil condenados ao regime semiaberto saíram das penitenciárias em São Paulo, segundo reportagem do UOL.

Mais de 90% dos presos que saem nestes feriados retornam para a cadeia por livre e espontânea vontade, ainda segundo a reportagem.

Em 2016, 3,300 presos saíram do complexo penitenciário de Tremembé (SP) no Dia das Crianças. A saída temporária é autorizada para detentos primários que cumpriram um sexto da pena, embora Sabiá tenha sido preso recentemente não devemos esquecer se trata de uma novela que tem criticados diversas leis.

Postar um comentário

0 Comentários