Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"Segundo Sol" terá hits da Banda Eva e Daniela Mercury em novas versões, inclusive em inglês

A TV Globo divulgou o clipe de oito minutos que foi apresentado para a imprensa da nova novela das nove "Segundo Sol", de João Emanuel Carneiro, com direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Medicis, que estreia no dia 14 de maio, substituindo "O Outro lado do paraíso".

No clip, que mostra o eixo central da história, quando o cantor de axé Beto Falcão (Emílio Dantas) é dado como morto e suas músicas, que até então estavam em decadência volta a ser tocadas, impulsionando a venda de CDs. Beto, aceita viver a farsa de manter a morte para o grande público para lucrar com isso e ao fugir, se depara com a beleza de Luzia (Giovanna Antonelli).

Adriana Esteves e Déborah Secco como Laureta e Karola (João Cota/TV Globo/Divulgação)
O que Remy (Vladimir Bricht), Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) não contavam era que Beto se apaixonasse por Luzia e estivesse disposto a acabar com esta farsa, aí os vilões entram em cena para afastar este casal apaixonado. Karola inventa uma gravidez, ao mesmo tempo que Luzia descobre que está esperando um filho de Beto, Karola vai e rouba a criança.

Mas Karola, não é tão esperta assim, e para manter sua vilania ela contará com toda esperteza e safadeza de Laureta, uma cafetina disfarçada de promoter, com quem mantem uma relação misteriosa e repleta de cumplicidade. Na trilha sonora, que além de uma regravação estridente de "O Mais Belo dos Belos" com Alcione, a trama contará com hits do axé music.

Daniela, que na década de 1990 dominava o estilo com grande hits, terá ainda a música "Swing da Cor", em uma versão em inglês. Quem também terá estará na trilha sonora será o hit de outra importante estrela do axé, "Me Abraça", que ficou famoso na voz de Ivete Sangalo, na éopoca na Banda Eva.

Assista ao CLIPE


A trama começa em 1999 e terá um salto para os dias atuais e grande elenco.