Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Parada LGBT+ deve movimentar R$500 milhões para a economia


A 28a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo deve movimentar R$500 milhões para a economia em São Paulo, o ato acontece na Avenida Paulista e desde quinta (30), feriado nacional, que começaram as ações com a Feira da Diversidade.

A Parada movimenta o comércio, hotelaria e turismo, com turistas brasileiros e estrangeiros que vêm para a capital para curtir a programação do ato que no ano passado recebeu 4 milhões de pessoas na Avenida Paulista. De olho nestas pessoas e neste impacto, marcas patrocinam a Parada LGBT de olho na visibilidade que o evento proporciona.

O Burger King, por exemplo, que tem lojas na Avenida Paulista é uma das patrocinadoras vai distribuir leque e vai distribuir coroas com cores do arco-íris: a coroa já é um clássico da empresa e o leque vem do impacto que o show da cantora Madonna fez no país.

E inspirados na rainha do pop, os organizadores lançaram um manifesto convocando o público a ir de verde-e-amarelo ao ato, após a apresentação de Madonna com Pabllo Vittar, que vai se apresentar no trio elétrico da Vivo, um dos 16 trios elétricos que irão desfilar na Paulista neste domingo (2).

Postar um comentário

0 Comentários