A autora de novelas Manuela Dias usou as redes sociais para provocar seu haters que criticam absolutamente tudo que ela faz na autoria do remake de Vale Tudo.
A autora postou em seu Instagram um story com o seguinte texto: “Vocês tão doidos para eu colocar morango do amor na novela, né?… rsrs”. O morando do amor (uma versão da maçã do amor, em linhas simplórias), viralizou nos últimos dias nas redes sociais, virando uma febre. Microempreendedores pegaram esta receita e vendem o produto por até R$20.
Um usuário da rede social X, postou neste sábado (26), que “fez R$5 mil em um dia”, vendendo o produto.
Manuela Dias usou um assunto que viralizou nas redes há dois meses, o bebê reborn, um assunto que vai muito além de bobagem de rede social, mas questão de saúde pública e mental. Na trama, ela colocou os golpistas Olavo (Ricardo Teodoro) e César (Cauã Reymond) para vender o boneco hiperrealista e Aldeíde (Karine Telles), para comprar o boneco.
A abordagem superficial e no tom de sarcasmo, sem profundidade e sem abordagem necessárias lhe rendeu diversas críticas. Após Karine Telles dar um show de interpretação segurando o boneco e se mostrar apaixonada pelo “bebê”, ela deu de presente a uma criança sem a menor cerimonia.
A provocação sobre o “morango do amor”, está lhe rendendo muita repercussão, que nos mundos atuais, positivas ou negativas, já não importam, vale mesmo estar na boca (ou na ponta dos dedos), do público.
0 Comentários