A cantora a Marisa Monte anunciou neste domingo (27) as datas da turnê PHONICA | Marisa Monte & Orquestra Ao Vivo, com o maestro André Bachur no comando de 55 músicos de uma orquestra sinfônica + banda da Marisa.
Turnê vai passar, inicialmente C por seis cidades brasileiras com shows em espaços como parques e arenas. Contará com Dadi Carvalho no violão e guitarra, Pupillo na bateria, Alberto Continentino no baixo e Pedrinho da Serrinha no cavaquinho e percussão.
Agenda PHONICA Marisa Monte & Orquestra Ao Vivo
18/10 - Belo Horizonte - Parque Ecológico da Pampulha
01/11 - Rio de Janeiro - Brava Arena Jockey
08/11 - São Paulo - Parque Ibirapuera
15/11 - Curitiba - Pedreira Paulo Leminski
29/11 - Brasília - Gramado do Eixo Cultural Ibero-Americano
06/12 - Porto Alegre - Parque Harmonia
As informações sobre vendas serão divulgadas em breve. A ideia de fazer a turnê com a Orquestra feio após experiências recentes da cantora:
“Ao longo dos anos, tive algumas chances de cantar com orquestras, tanto no Brasil quanto no exterior. Foram experiências extraordinárias, emocionantes e inesquecíveis. A interação entre os músicos no palco, a complexidade dos arranjos e a combinação de técnica com a emoção fizeram desses concertos experiências verdadeiramente mágicas”, conta Marisa Monte.
“Para a série especial de seis shows da Phonica, em parceria com o maestro André Bachur, que me acompanhou no concerto de comemoração dos 90 anos da USP, selecionamos músicos virtuosos das melhores orquestras do país. Junto com minha banda, unimos o popular ao erudito para interpretar clássicos, criando mais uma experiência transcendental”, completa a artista.
“O encontro entre Marisa e a Orquestra Sinfônica promete, mais uma vez, uma energia arrebatadora, repleta de ritmos, cores e nuances musicais”, conta o Maestro André Bachur. “Além de ser uma grande celebração de sua carreira e obra, essa turnê foi construída para promover o encontro entre gerações, histórias e afetos”, dobra Maitê Quartucci – Head Artístico Nacional/T4F.
0 Comentários