Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Globo escala filmes de Natal para tapar buraco na manhã de 25 de dezembro

A Globo escalou três filmes de Natal para tapar deixar de exibir os tel jornais Hora Um e Bom dia Praça, na manhã desta quinta, 25 de dezembro, dia de Natal.

Serão exibidos três filmes: as 4h05, A Noite Mágica abre as sessões de cinema: Uma véspera pacífica de Natal é interrompida quando um assaltante invade uma casa. O que ele não conta é com a jovem filha da família, que o confunde com o Pai Natal e lhe pede para cumprir a sua lista de desejos de Natal.

Na sequência, as 5h40, o filme O Natal dos Amigos Indiscretos, Um grupo de amigos não se encontrava há 15 anos, mas durante um feriado de Natal, todos conseguem se ver novamente. O reencontro desperta as velhas amizades, os antigos amores e também as brigas passadas.

É o último filme, a partir das 7h10, Um Natal Muito, Muito Louco, Casal resolve fazer um cruzeiro pelo Caribe para não passar um Natal muito solitário. Mas, quando seus vizinhos descobrem, ficam revoltados. Então, sem mais nem menos, o casal recebe um telefonema da filha, avisando que virá passar o Natal em casa. Agora, eles têm menos de 24 horas para fazer com que eles próprios e todas as famílias da Rua Hemlock recuperem o espírito natalino como deve ser.

Na sequência, a programação do cotidiano e fixa da Globo entra em cartaz: Bom dia Brasil, Encontro e Mais Você.

No dia 1/1/26

03:10 Sessão Plim Plim I - Despedida em Grande Estilo
04:50 Sessão Plim Plim II - O Pai Da Rita
06:00 Sessão Plim Plim III - A Galinha Turuleca
07:10 Sessão Plim Plim IV - Miss Simpatia

Postar um comentário

0 Comentários