Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TOME NOTA

Chata
A insuportável Ingrid (Natália do Vale) vai aparecer sim no casamento do filho Miguel (Mateus Solano) em Viver a vida. Ela vai resistir até o último segundo, mas vai aparecer de surpresa com a noiva ainda no altar, o casamento será interrompido por Miguel que irá buscá-la e acompanhá-la até o altar.


Comparação
Na coluna da Patrícia Kogut do Jornal O Globo, a jornalista compara Ingrid com Marta (Lilia Cabral) de Páginas da vida (2005) com os sintomas de loucura. É um absurdo comprar uma atriz do porte de Lília Cabral que deu um show como Marta, com este desempenho horrível de Natália do Vale. Sua personagem não passa de uma chata, mala e babaca, enquanto Marta - apesar de maluca - tinha seus motivos para se comportar como louca.

Resumindo
Quem não se lembra Marta sustentava a casa sozinha, enquanto o marido (Marcos Caruso) era uma zé mané, tinha o filho (Max Fercondini) e a filha (Fernanda Vasconcellos) nas suas costas. Corria atrás de tudo para dar dinheiro para a filha estudar em Amsterdã, mas a menina volta grávida de gêmeos sem o pai da criança e morre no parto. Agora me diz, não é para enlouquecer?

Sacanagem ao cubo
Grazi Massafera está péssima em Tempos Modernos, o que é grande sacanagem com a atriz. Bosco Brasil errou a mão feio com a novela toda, apesar de grandes atores a novela é uma porcaria total. E Grazi ex-BBB é sempr eum alvo predileto de uma turma, esse bico que ela faz quando está séria é uma das coisas mais nojentas da TV atual. Cadê a direção que não vê isso.

Sacanagem ao tubo 2
Além dela, tem as maldades de Marcos Caruso, um grande ator em uma papel babaca. Vindo de papéis, só para citar os últimos, em Mulheres Apaixonadas (2003) e Páginas da Vida (2005), ambas de Manoel Carlos, o ator é um dos monstros do teatro. É chato vê-lo tão jogado na novela das Sete.

Falando niso...
Neste mesmo caminho está Rodrigo Lombardi. Ainda com a casa de Raj (papel de Caminho das Índias, 2009) o ator além de ser fraco o colocaram para contracenar com Fernanda Montenegro, Carolina Dieckmann e Marcelo Antony em Passione, que estreia dia 17. É uma sacanagem com o coitado, que é péssimo ator.

Olha só...
Ainda sobre as duas notas anteriores, Marcos Schertmann após recusa de Paola Oliveira para protagonizar Girassol pretende lançar - na TV - uma atriz do teatro. É uma boa, melhor que trazer a atriz de volta após o sucesso de Camas de Gato, que acabou há pouco tempo.

Arquivo
Na coluna da Mônica Bergamo, de Domingo, 25, Guilherme Arantes disse: "[...] Mas os filhos do agronegócio só querem cantar em inglês, esse é o problema. É uma molacada da burguesia, da qual fazem parte Sabndy e Junior, Wanessa e todos esses filhos dos sertanejos. Os pais não têm problema nenhum de serem jecas porque vendem a jequice. Mas os filhos querem ser americanos".

Da Série: "Como assim?"

Ontem, 30, no intervalo de Escrito nas Estrelas, às 18h20, Carlos Tramontina entra ao vivo para dar as manchetes do SPTV, enquanto ele fala atrás dele está um burburinho na redação e uma mulher está se espreguiçando, a cena foi durante toda a chamada.

Era só o que faltava
Na coluna de Flávio Ricco de hoje, uma nota sobre Wanessa Camargo. A nota diz que ela não quer saber de novelas (ainda bem) e vai continuar como cantora (credo) e investir em cinema.

Arquivo Inédito
As cenas da lua-de-mel de Luciana (Alinne Moraes) e Miguel (Mateus Solano) em Paris, foram gravadas em Junho do ano passado, quando o elenco estava na Europa gravando os primeiros capítulos da novela.

Arquivo Inédito 2
O mesmo aconteceu com o personagem de Lima Duarte em Caminhos das Índias no ano passado. O final do personagem foi gravado com um ano de antecedência na Índia, quando a produção estava por lá gravando as cenas iniciais. Nos meses finais de exibição, Lima e a produção buscava o mesmo cumprimento do cabelo, barba e feições do rosto para o ator não ficar diferente.

A penúltima...
Não quero ficar 'puxando o saco da Globo' como alguns dizem, mas tudo isso não passa de uma preocupação e um plnejamento que as demais emissoras não têm. Outro lado disso tudo, é o elenco das próximas novelas da Globo, que estão na fila de espera. Passione estreia dia 17, mas Gilberto Braga e Ricardo Linhares já estão escalando o elenco da novela que vêm em seguida, Aguinaldo Silva, que volta logo depois, também. Enquanto a Record e o SBT vão estrear novela ainda este ano e não tocam no assunto de escalação elenco.

A última...
No meio disso, mesmo preocupada a Globo ainda derrapa - e muito - na escalação de elenco e produções, mas continua a melhor. Enquanto isso o SBT e Record, continuam com as porcarias no ar, com texto fraco, direção mediana e atuações...

Postar um comentário

0 Comentários