Globo aposta na trama de Ti Ti Ti e Plumas e Paetês para resgatar a audiência no horário das 19hs
A ficha técnica é das melhores, no texto Maria Adelaide Amaral, direção Jorge Fernando, elenco com Alexandre Borges (foto/divulgação) , Murilo Benício, Christiane Torloni, Claudia Raia, Malu Mader e muitos outros. As tramas são simples, a rivalidade de dois costureiros - hoje estilistas - que se odeiam desde a infância e vão armando um contra o outro as mais loucas peripércias, na outra ponta da história um romance mamão-com-açúcar com rostinhos bonito - e não menos talentosos - de Caio Castro e Isis Valverde, são ingredientes básico e infalíveis para o horário mais complicado da faixa global.
Se na trama original de Ti Ti Ti Reginaldo Faria e Luis Gustavo se destacaram e os personagens ficaram imortalizados na memória do público durante anos, na trama de hoje Murilo Benício e Alexandre Borges carregam este 'fardo', afinal, a trama ainda está presente na memória de muitos fãs e as comparações são inevitáveis.
TRAMA
ARICLENES (Benício) ganhou na loteria, casou-se com Suzana (Malu Mader) e mudou-se do bairro e teve um filho com a esposa, perdeu tudo devido suas falcatruas. Vai assumir 'um personagem' Victor Valentin, um costureiro espanhol, para rivalizar com Jacques Leclair (Borges).
ANDRÉ SPINA (Borges) é o talentoso estilista, Jacques Leclair, usa este nome falso para separar o homem do profissional, É super famoso no Tatuapé e abusa da 'afetação' para ter a confiança do marido de suas clientes, é um gfrande conquistador. Vai conhecer e se envolver com Jaqueline Maldonado (Claudia Raia), que vive um casamento cheio de crises com Breno (Tato Gabus Mendes), vai ajudar Jacques a se livrar do brega e exagero.
Ainda no elenco Regina Braga, Elizângela, Giulia Gamm, Marco Ricca, Leopoldo Pacheco, Mauro Mendonça, Fernanda Souza e muito mais.
De Maria Adelaide Amaral, inspirada nas obras de Cassiano Gabus Mendes.
DIREÇÃO-GERAL E NÚCLEO: Jorge Fernando
Estreia hoje às 19h10.
1 Comentários