Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Marcelo Charbel é afastado da The Week SP

Um dos assuntos mais comentados da semana foi o afastamento do dj Marcelo Charbel do guest da The Week Internacional da filial São Paulo, Charbel é um dos djs residentes da pista Colours, ao lado de Gra Ferreira, Morais, Vlad, Herbert Tonn e Kiron eles revezavam nas pick-ups, na última semana quem esteve "no seu lugar" foi o dj da filial carioca Filipe Guerra. 
 No meio da semana passada recebi um telefonema de um amigo, o Victor, me informando sobre o assunto: "O Carioca não aparece mais no site da The Week", no dia seguinte ele me ligou dizendo que o dj tinha 'tretado' com o promoter da casa.
Aquilo tudo estava soando como uma grande fofoca e não publiquei nada, afinal eu tinha milhões de coisas para serem resolvidas e acabei não dando importância para o assunto. Eu iria aproveitar a minha ida à The Week no sábado para falar com o Fefo sobre o assunto, mas nos vimos tão rapidamente que acabou não dando tempo de tocar no assunto. No final, quando eu estava pagando a minha comanda, ele pediu para eu espera-lo, mas eu estava atrasado e não pude conversar com ele, na manhã de domingo.
Ontem (27) li no site Vipado de Ailton Botelho sobre o afastamento do Charbel, paralelamente estava sendo lançado - com exclusividade pelo site - o novo SET do dj, resolvi entrar em contato com ambos, Charbel e The Week, para saber o que aconteceu. O contato com a The Week foi realizada às 13h27 de hoje, enviei um e-mail para o Fefo Brumati - que sempre foi meu contato dentro na empresa - e 4 minutos depois para o Marcelo Charbel, pedindo informações sobre o assunto.

Eu publiquei a conversa sem pedir sua autorização formalmente e é claro, tirei do ar conforme seu pedido. Afinal de contas, respeito é bom e todo mundo gosta.

Através do Orkut eu informei o Chabel que tinha enviado um e-mail para ele, pedi auditorização para publicar o SET dele neste blog conforme acima. O SET é encontrado em dois sites, no SoundCloud (com 74 downloads, 125 vizualizações e 1 comentário) e no 4Shared (65 downloads).

Postar um comentário

0 Comentários