Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Marcos é expulso do Big Brother Brasil por agressão

Anúncio oficial do programa com o médico (GSHOW)
O médico Marcos Harter foi expulso do reality show Big Brother Brasil na noite desta segunda-feira (10) após agredir a ficante Emilly Araújo no programa da Globo. As brigas dop casal cada vez mais intensas, teve o seu ápice na madrugada de sábado (8) para domingo (9).

LEIA TAMBÉM

Ieda saiu do quarto e perguntou para Emilly o que estava acontecendo e teve a resposta: "Não sei, é a terceira vez que chamam ele". A polícia foi aos Estúdios Globo - antigo Projac - para ouvir os envolvidos no suposto caso de agressão, cometido pelo médico contra a estudante.

A diretora da Divisão de Polícia de Atendimento á Mulher do Rio de Janeiro - DEAM determinou que a delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, da Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, investigasse o caso, que chegou a ser noticiado no Jornal Nacional, o principal telejornal da emissora.

"A tortura psicológica que ele pratica é considerada violência doméstica se enquadra na Lei Maria da Penha", disse a diretora do Deam ao jornal O Globo. Cerca de 45 minutos antes do médico ser chamado, a participante Emilly tinha sido chamada ao confessionário e saiu de lá chorando.

Emilly foi submetida a um exame clínico para constatar se houve agressão, às 22h10m o perfil no Jornal Extra anunciou a eliminação do brother.

Postar um comentário

7 Comentários

Unknown disse…
Já vai tarde, e a outra chorando, pede pra sair o programa do caralho, pior programa da TV btasileira
Unknown disse…
Não assisto mais big brother até o final !!! Marcos e Emilly meu total apoio a vcs.������
Até quem fim alguém tomou uma atitude. Onde já se viu minha gente uma pessoa visivelmente transtornado continuar no programa com todas essas atitudes.
fatos da vida disse…
Palhaçada ja sabiamos que a globo queria tirar o marcos a muito tempo , a regra do programa e bem clara não teve agreção nenhuma .
Unknown disse…
Gente eu não estou querendo defender o Marcos, mais a Emilly tbm provocava demais ele com gritos e xingamentos eu acharia o mais justo ter saído os dois.
Unknown disse…
Gente eu não estou querendo defender o Marcos, mais a Emilly tbm provocava demais ele com gritos e xingamentos eu acharia o mais justo ter saído os dois.
Unknown disse…
Nossa que horror esse bbb ja era è o pior da história muita sacanagem tirarem o marcos pois ele seria campeão amigos agregação a mulher nunca mais sei que ele nao ia machucar ela esse bbb me deixou muito triste mais muito triste Cade tu BIAL na sua época nao tinha isso claro nada contra thiago