Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Com ingressos esgotados, Nana Caymmi, faz show espetacular no Sesc Vila Mariana

Nana Caymmi no show em 2010 no Sesc Pompéia (Foto: Geraldo)
A cantora Nana Caymmi (foto) que anunciou a aposentadoria em 2008 e após sob protestos de fãs como a novelista Glória Perez, voltou ao estúdio e lançou no ano seguinte o álbum Sem Poupar Coração, faz três shows neste final de semana no Sesc Vila Mariana, (Sex. e Sáb. às 21 e Domingo às 18h) interpretando  canções de Dolores Duran, Tom Jobim, Roberto Carlos e seu pai Dorival Caymmi. A cada troca de música, era uma bordoada nova, mesclada com a dor e a solidão.
Histórias divertidas e doloridas nos intervalos de cada canção e cada gole de whisky, deixava sua voz ainda mais deliciosa de se ouvir e se emocionar. Disse na época que ainda iria gravar um álbum só com canções de Dalva de Oliveira e agradeceu a presença de todos, mesmo concorrendo com a Globo - no dia a emissora apresentava o último capítulo da minissérie Dalva & Herivelto -, arrancando aplausos do público.
Nana é uma cantora completa, difícil de encontrar hoje em dia e mais difícil ainda de não se apaixonar pelo seu estilo metralhadora de falar, sem poupar ninguém, ela desabafava nos shows - sobre tudo e todos - com a maior desenvoltura e sabedoria da Diva que é. Não media esforços em fazer uma apresentação fantástica com suas tiradas de um bom humor peculiar.
Após nos arrebatar com músicas como Por Causa de Você, Só Louco, Resposta ao Tempo e Não Se Esqueça de Mim, Nana se despediu do seu público Paulista - que segundo ela sempre a acolheu melhor que os seus conterrâneos cariocas - com a melhor canção do show: Acalanto. E foi a melhor sincronia de emoção, melancolia, saudade e dor e acima de tudo a prova de que Nana Caymmi é a maior voz do nosso país.

Postar um comentário

0 Comentários