Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Sindicato dos metroviários e PSTU fazem campanha Anti-Zorra

Personagens de sucesso 'Valéria Vasques e Janete', causam polêmica e sindicato quer tirar quadro do programa global do ar 

Segundo a coluna Direto da Fonte, de Sonia Racy, do jornal Estadão desta sexta-feira, o Sindicato dos Metroviários de São Paulo e do PSTU estão fazendo uma campanha anti-Zorra, em protesto ao quadro de Janete (Thalita Carauta) e Valéria (Rodrigo Sant'anna) do programa humorístico Zorra Total da Rede Globo.
Segundo o Sindicato "o quadro Metrô Zorra Total dá a entender que as mulheres molestadas nos vagões deveriam 'aproveitar' o ataque", segundo o texto da coluna. Procurada pela coluna a emissora não comentou o assunto.
OPINIÃO
Na mais absoluta falta do que fazer, é isso, que este sindicato e outros tantos que defendem suas classes, parecem viver o dia-a-dia. A Rede Globo, já se viu metida em inúmeros problemas como este, por sindicatos de várias classes, como dos enfermeiros por exemplo, que em 2007, não queria a personagem de Flávia Alessandra (Duas Caras, Aguinaldo Silva) que era uma prostituta disfarçada de enfermeira, representado seus sindicalizados.
Mas que coisa!!! Com tanto problema para se preocupar como e estes sindicatos ficam criando 'problemas' com obras de ficção, que se passa tarde da noite. É lamentavelmente que isso ainda ocorra em uma país que se diz democrático, na verdade o que se passa aqui é uma censura disfarçada de inúmeros demônios, que tentam de qualquer forma tirar a informação e opinião do leitor/telespectador.
Façam o seguinte, vão atrás de melhores salários para suas classes e vão trabalhar dignamente como os atores e responsáveis envolvidos nessas produções.
Ridículo!!

Postar um comentário

0 Comentários