Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Acqua Play da The Week chega em sua 2ª edição

Assim como o Reveillon e o Aniversário do club o Acqua Play já é uma marca de excelência
Não basta ser ótima, tem que ser a melhor. É assim que os poderosos da The Week encaram as festas que divertem milhares de pessoas, isso mesmo milhares. Só dentro do club na zona oeste de São Paulo, cabem 4 mil pessoas. Reveillon, Eterna Festival, Aniversário do Club e agora o Acqua Play, que terá sua 2ª edição nesta segunda-feira, dia 14, garantem à The Week credibilidade de sobra com os gays mais bombados, bonitos e ricos da capital.
Com festas memoráveis que marcaram época na última década, o club é responsável pela popularização - sem ser popularesco - da balada GLS no país. Por mais que seja lotada e às vezes com um público intenso de entrada gratuitas, a The Week ainda é o lugar mais caro da atualidade, com a recém inaugurada The Society, dos mesmos donos, djs e público, têm se consolidado definitivamente como a número um do país.
Tudo na vida se começa de baixo, a balada da Lapa já se consolidou como a melhor de São Paulo desde o primeiro momento que abriu as portas há 8 anos - originada de uma festa chamada TOY - que movimentou o circuito gay de São Paulo, há quase uma década atrás. Conquistou à todos com sua mega infra-estrutura, ótimo atendimento e com djs de ponta. Para se ter uma ideia os principais nomes do país já passaram pelas pick ups mais modernas de São Paulo, os gabaritados Paulo Agulhari, Marcelo Charbel e João Neto, por exemplo, são alguns dos djs nacionais mais tarimbados.
São festas espalhadas entre os três pontos gays mais 'bafônicos' da última década: São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis, são sempre comentada e elogiadas nas redes sociais. "Essas festas são tudo. Podemos rever amigos especiais e também se divertir..." disse o consultor de vendas Pretinho Ferreira, 32 anos, de Cariacica no Espírito Santo, que virá exclusivamente para a festa.
O Eterna Festival, que teve sua primeira edição em 2009, entra para a história como inesquecível. Quem perdeu essa primeira edição da Girasol, por exemplo, jamais poderá entrar no clima de Pool Party de excelência no país, marca registrada de festas estrangeiras. A The Week, sabe como ninguém dar o tom europeu às suas festas. Repetiu a dose em 2010 e 2011, consolidou-se como o maior festival de música eletrônica da América Latina.
Com o Acqua Play, que chega a sua segunda edição no próximo dia 14, serão 20 horas de festas, djs da melhor qualidade como a maravilhosa Gra Ferreira e o espetacular Paulo Pacheco, sem esquecer dos ótimos Morais e Renato Cecin e também de Vlad e Flávio Lima, que também tocarão na festa. Além deste sexteto de peso que são residentes do club, a festa contará com os gringos e poderosos Pagano (UK) e Abel (USA) e um show mega especial com Rebeka Brown.

SERVIÇO:
O parque abrirá ao público a partir das 10h do dia 14, com término previsto para às 8h00 da terça-feira 15. Só serão permitidas entradas nas piscinas e toboáguas das 12h às 17h, chegue cedo e aproveite toda a infra-estrutura que o Viva Parque oferece. Local:  Parque Aquático Viva Parque – Conheça - http://www.vivaparque.com.br/. Endereço: Rodovia Regis Bittencourt Km 320, Estrada do Jacuba, 2011 - Jardim das Palmeiras, Juquitiba - SP - Telefone: +55 (11)4683-2083