Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EXCLUSIVO: Em entrevista Julio de Sorocaba fala por que quer entrar no programa "A Fazenda"


Katy Perry e Julio no Rock In Rio (divulgação)
Ele ficou famoso ao ser escolhido por Kety Perry para subir ao palco do Rock In Rio em Setembro, o descamisado paulista Júlio César de Salvo, ou simplesmente JÚLIO DE SOROCABA, tem 24 anos é da cidade de Sorocaba, interior de São Paulo - como o nome 'artístico já diz' - e está oprganizando um evento no facebook, para entrar para o reality show A Fazenda, da Record.
Ele não só subiu como ganhou um beijo da cantora pop e a beijou, foi o ponto inicial de uma carreira intensa de "celebridade instântanea", que o professor de informática que vivendo, desde o fatídico dia 7 de outrubro de 2011, virou personagem de reportagens e mais reportagens sobre o evento, participou de um programa da MTV e arranca suspiros de meninas e meninos por ser um gato. Ele para para tirar fotos com as pessoas nas ruas e supermercados, mas diz que o assédio já diminuiu.
Considera que posar nú é uma loucura, mas "se fosse antes faria essa loucura, hoje talvez prefira me reservar".  Segundo ele já existem alguns fãs clubes para ele, "mas acho um exagero, por enquanto", disse o bonitão que sempre quis participar d euma banda como vocal.
Leia abaixo uma entrevista exclusiva com o bonitão que falou sobre o assunto:


divulgação/Facebook

Por que você quer entrar n'A Fazenda e não no BBB? Afinal, A Fazenda é um programa com celebridades...
JULIO: Por que o 'BBB' preza o anonimato, eu apareci muito na mídia no mês de setembro e início de outubro, por causa do Rock In Rio, então não sou mais um anônimo, acredito que o diretor não aceitaria alguém assim. Já 'A fazenda' é um reality com famosos e semi famosos, Geise Arruda conseguiu seu espaço lá, gostaria também!

Você se considera famoso ou semifamoso?
JULIO: Semi famoso, eu fui uma "Celebridade Instantânea", durante o Rock In Rio foi bastante gente falando a respeito e apontando, vindo tirar foto.

Como tem sido o assédio após o Rock In Rio?
JULIO: Hoje meses depois, ainda sou abordado em supermercados e bares, mas com menos frequencia.

Teve algum outro contato com Kate Perry?
JULIO: Infelizmente não, após ela sair do país até tentei alguma coisa mandando e-mails para programas internacionais. Mas não surtiu efeito hehe.

Além de entrar no reality, tem alguma outra pretensão artística?
JULIO: Sempre tive vontade de participar de uma banda  ou grupo musical como vocal.

Existe um palno B?
JULIO: Meu plano B é estudar sempre, não deixar a vida normal de lado.

O que você faz da vida?
JULIO: Atualmente sou professor de informática no centro de Sorocaba.

O que mudou na sua vida após 'aquele beijo'?
JULIO: Mudou muito no espaço social, tenho conhecido muita gente importante e famosa, ido à festas e eventos e até tocando como DJ em baladas, fora o reconhecimento das pessoas na rua.

Quem por exemplo [de famoso e importante] que conheceu?
JULIO: Conheci a Luciana Gimenez, Paola Oliveira, André Marques, Eliana, Serginho e alguns outros importantes, mas não conhecidos.

Quanto você cobra para participar de eventos e tocar em balada?
JULIO: Eu cobro dependendo do lugar e quanto dias de trabalho me ausentaria para fazer o evento, não passo valores fixo.

Posaria nu?
JULIO: Antes eu faria essa loucura de posar nú, mas hoje talvez prefira me preservar.

Voce deve ter um fã club, já que é bonitão...
JULIO: Tenho alguns fãs clubes sim. Mas acho, exagero por enquanto.

Como assim antes posaria nú?
JULIO: Eu sou meio doido, faço loucura às vezes, já pensei em posar nu, mas teria que ser uma proposta muito boa. Agradeço pela conversa, a todos que tem ajudado nessa chance de tentar participar do reality, para que as pessoas possam me conhecer mais e mostrar que não sou só o rapaz que beijou a Katy Perry. Abraços.

Pronto, agora é só participar do evento do Facebook JULIO DE SOROCABA NA FAZENDA 5, e ajuda-lo, eu já votei e ajudei. E prometo não pedir 20% do prêmio. Boa sorte!!!

Postar um comentário

0 Comentários