Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

NOVELAS: "Minha ideia inicial era ter na novela todas as atrizes que já fizeram Helenas" disse Manoel Carlos

Um dos maiores autores de novelas da história o autor disse em entrevista ao jornal carioca Extra sobre o seu próximo projeto
Ana Branco/OGlobo
"Por causa da Helena de Troia, que conheço desde rapazinho, a vida inteira achei que esse era um nome de personagem, mais do que de pessoa real" respondeu o autor Manoel Carlos quando questionado sobre a escolha do nome Helena para a protagonistra de suas novelas. A primeira foi a atriz Lilian Lemmertz em 1981 na novela Baila Comigo e anunciado na semana passada a filha dela, Júlia - no ar atualmente como Esther em Fina Estampa - será a última Helena da saga.
"Minha ideia inicial era ter na novela todas as atrizes que já fizeram Helenas e a Julia Lemmertz, no lugar da Lilian. Mas seria inviável juntar Regina Duarte, Vera Fischer, Maitê Proença, Christiane Torloni, Taís Araújo e a Julia num mesmo elenco. Elas são do primeiro time da Globo. Então, penso em representar todas num papel só, que será o da Julia. Se tudo acontecer como o previsto, a novela virá em 2013" disse o novelista ao jornal.
O autore também disse que nunca cogitou chamar Lilia Cabral para ser Helena, "Lilia é uma atriz que eu admiro muito. Mas é tão boa que preenche mais o papel das minhas antagonistas" respondeu o autor, sobre sua Helena predileta ele desconversa: "Não tem como eleger. Todas elas me deram grande contentamento. É aquele negócio dos filhos, né? Tem um predileto, mas eu não falo."
A entrevista com o autor pode ser lida AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários