Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ELEIÇÕES 2012: Lula firma acordo com PC do B, do ex-ministro demitido por Dilma com suspeita de corrupção

Orlando Silva (esq.), Renato Rabelo, Netinho, Haddad, Lula, Antonio Donato e Okamotto em reunião no Instituto Lula (Fabio Braga/Folhapress)
Após posarem ao lado de Paulo Maluf na semana passada, Lula e Fernando Haddad posaram ao lado de Netinho de Paula (PCdoB) nesta semana após firmarem acordo para o partido apoiar Fernando Haddad à prefeitura de São Paulo. Após a saída de Erundina (semana passada) o PT corre atrás de um vice-prefeito de peso, que provavelmente será Nádia Campeão presidente Estadual do PCdoB.
O PC do B é o partido de Orlando Silva, ex-ministro do Esporte, expulso do Ministério por Dilma após ser denunciado por corrupção, no ano passado. Netinho é vereador e estava aparecendo nas pesquisas de intenções de votos com de 7%.
Na pesquisa de inteções de votos do Datafolha, divulgada em 18 de junho, Haddad aparece com 8% dos votos e Netinho 7%, José Serra (PSDB) aparece com 30%, liderando a pesquisa, em entrevista a Folha Lula comentou "O povo precisa lembrar que ele já foi eleito uma vez e, em vez de governar, o bichinho ficou quatro meses e saiu. Não pegou nem a segunda enchente e já correu."
Questionado se teria se arrependido de firmar acordo com Maluf, Lula disse "Não, nem um pouco."

Postar um comentário

0 Comentários