Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Madonna dará lucro de 40 milhões de reais a SP

Segundo reportagem do Estadão a SP Turis vai ganhar com os show de Madonna 40 milhões de reais, cerca d 100 mil pessoas são esperadas em cada show da rainha do pop, estima-se que 40 mil pessoas virão de outros Estados,  e que cada um deixa pelo menos mil e trezentos reais na cidade, este estudo mostra queo público de Madonna é mais qualificado e com maior poder aquisitivo.
Madonna lucrará com a MDNA Tour 75 milhões de dólares, com a turnê 300 milhões, além de 60 milhões de dólares com o perfume True Dare e 10 milhões de dólares com a campanha da Smirnoff recém fechada. Todo esse faturamento na América Latina credita-se pela crise econômica na Europa e Estados Unidos e que antes 20% do lucro do artista vinha de turnês, hoje ele está diferente: são 80%.
Com a passagem da turnê de Madonna pela América Latina é 13,3% do total de lucro, são 40 milhões de dólares, o Brasil é o país onde a diva fará mais shows, total de quatro: um no Rio, dois em São Paulo e o último em Porto Alegre, este último uma novidade, pois anteriormente Madonna havia feito shows apenas no eixo Rio-São Paulo.
A reportagem completa pode ser lida AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários