Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"Culpa da Rita", Avenida Brasil é um sucesso

Quem tem algum perfil em redes sociais com certeza já de deparou com a frase "Culpa da Rita" ou algo parecido, a brincadeira ganhou força na última semana quando Carminha (Adriana Esteves) passou a culpar a empregada da sua casa pelas mazelas que estão afetando sua vida. Rita interpretada pela ótima Débora Falabella foi descoberta pela ex-madrasta no capítulo de quinta-feira (19) o tão esperado capítulo 100, que colocou a tag #OiOiOi100 em primeiro nos assuntos mais comentados do mundo.
A trama de João Emanuel Carneiro que é comentada por jornalistas e populares como uma revolução, alguns dizem até que nunca se viu tamanha comoção sobre um único capítulo, o que é uma tremenda bobagem, afinal, já vimos o Brasil parar por diversas vezes durante dezenas de novelas, mas nunca vimos tamanha repercussão instantânea afinal, há anos atrás não usava-se Twitter e Facebook.
Além da hashtag a Globo lançou lançou também um tutorial que transforma qualquer foto no efeito congelado do final de capítulo da novela, a maior jogada de marketing da história da teledramaturgia da última década, é a emissora apostando na repercussão instantânea de sua trama, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo na época do lançamento da novela, Carneiro disse não usar Twitter, duvido. Se não usa está perdendo uma novela paralela (e até bem mais interessante) que sua trama está proporcionando aos internautas de todo o mundo.
No Facebook imagens de 'Carminha' culpando a Rita por diversos motivos é a febre do momento, é o viral que pegou e que aparece para todos, gostando ou não, tem sempre alguém dando uma risadinha com as inúmeras piadas que talentosos usuários compartilham. Quem não gosta, já está reclamando, mas tudo isso é culpa de quem? Da Rita. E da Carminha é óbvio.
Abaixo algumas imagens retiradas do Facebook.







Postar um comentário

0 Comentários