Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HOMOFOBIA: Na Itália 'homossexualismo' é associado a necrofilia e incesto

"Foi um infeliz mal entendido" afirmou oi comandante Leonardo Gallitellu quando o jornal Corriere Della Sera publicou uma reportagem denunciando que um Manual da Escola de Carabineiros (de dezembro de 2011) destinado a preparar os exames para aspirantes a ajudantes de marechais, segundo informação de uma reportagem do jornal O Globo.
"O resumo do texto que foi retirado indicava os passos que um bom ajudante deve seguir para completar os dados de delinquentes, detentos em prisão domiciliar, membros do crime organizado, invasores ou pessoas socialmente perigosas. No manual, os aspirantes ao posto eram lembrados de que é importante definir as doenças mentais dos indivíduos e concretamente suas degenerações sexuais, porque “o instinto sexual faz parte ativa da formação do caráter e do desenvolvimento das atividades individuais”. Segundo reportagem do jornal O Globo.
Para a deputada Paola Concia " é Vergonhoso. Os que teriam de nos defender, são os mesmos que afirmam que a homosexalidade é como zoofilia, uma perversão", ao jornal El Mundo.

Postar um comentário

0 Comentários