Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Russomano lidera, Serra cai e Haddad avança na terceira posição

Nova pesquisa de intenções de votos do instituto Datafolha mostra um novo rumo nas campanhas à prefeitura da cidade de São Paulo. Celso Russomano (PRB) lidera, isoladamente, com 31% das intenções de votos, enquanto José Serra (PSDB) cai para 24%, Fernando Haddad (PT) avança e salta seis pontos percentuais e agora está com 14%.
Gabriel Chalita (PMDB) aparece com 7% e Soninha Francince (PPS) com 4%, Paulinho da Força (PDT) com 2%, enquanto Ana Luiza (PSTU) e Carlos Gianazzi (PSOL) aparecem com 1% cada.
É a primeira pesquisa de intenções de votos após o início da propaganda eleitoral obrigatória, que começou na terça-feira (21), que mostra Serra salientando todos os seus cargos público, principalmente como Ministro da Saúde (que ocupou no governo FHC) na década de 1990, além de colar em obras estaduais como Metrô, do colega de partido Geraldo Alckmin.
Já Fernando Haddad não desgruda de Lula, figura extremamente popular entre os brasileiros, mesma tática que elegeu Dilma Rousseff em 2010.
O pouco tempo na propaganda obrigatória não tirou de Celso Russomano a liderança, tucanos e petistas que torciam pela queda do 'advogado do povo' não se concretizou e ele permanece em primeiro lugar, na pesquisa anterior ele já aparecia na frente de Serra, mas apareciam empatados.
A pesquisa ouviu 1069 pessoas entre os dias 28 e 29 de agosto e têm margem de erro de 3%.

Postar um comentário

0 Comentários