Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Haddad diz que Serra está 'fora de si' e Serra o compara com Dirceu

"O que ele (Serra) tinha que entender é que esse tipo de prática vai dar errado" Haddad (PT)"O Haddad apenas está seguindo as lições de Dirceu, de quem é companheiro e camarada" Serra (PSDB)


Haddad e Serra em missa em dia religioso (TiagoQueiroz/FelipeRau/AE)
O segundo turno das eleições municipais em São Paulo está começando a chegar ao mais baixo nível das acusações. José Serra em entrevista ao Estadão comparou Haddad à Dirceu "José Dirceu quando atacado, ataca o outro. Esse é o esquema do pega-ladrão, que ele fundou no Brasil. Ele bate carteira, sai correndo e grita: 'pega ladrão[...] O Haddad apenas está seguindo as lições de Dirceu, de quem é companheiro e camarada."
Ao saber pela repórter do jornal das acusações Haddad disse que Serra "fez isso com a Dilma (na campanha presidencial de 2010), ele vai fazer isso comigo. É a mesma estratégia de 2010. Só que deu errado. O que ele (Serra) tinha que entender é que esse tipo de prática vai dar errado" e disse também que Serra está por trás do vídeo de Silas Malafaia gravado pelo pastor que acusa Haddad de pregar o homossexualismo nas escolas e critica o 'kit anti homofobia' apelidado de 'kit gay' pelos setores evangélicos.
Haddad ainda disse que Serra está 'fora de si' e que pretendia 'mobilizar as trevas' para vencer a eleições, segundo o Estadão.

Postar um comentário

0 Comentários