Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MDNA Tour: A chuva promete aparecer no show do Rio, veja previsão

A rainha do pop Madonna já está em terras brasileiras, desembarcou no Rio de Janeiro no começo da tarde de ontem para o show que será realizado amanhã, a partir das 19h no Parque dos Atletas, antiga Cidade do Rock, na zona oeste do Rio.
Jornal do Tempo

Clima Tempo
A previsão do tempo não é muito animadora, mas não deve tirar o brilho de MDNA Tour, com previsão de pouca chuva no período noturno e uma temperatura amena.
Segundo o site Jornal do Tempo a previsão a noite é de 21ºC a noite e com 3mm de chuva. Segundo o Clima Tempo a probabilidade de chuva é de 80% para todo o dia, mas não especifica o período noturno.
Em entrevista ao apresentador Luciano Huck, exibida na semana passada a cantora comentou que seu sonho era que não chovesse.
Madona fará quatro shows no Brasil, dia 2 no Rio de Janeiro, dias 4 e 5 em São Paulo e dia 9 em Porto Alegre. A venda dos ingressos começaram em abril, na época o setor Pista Premium, em São Paulo, foi o primeiro esgotar, em seguida outros três esgotaram e abriram um novo dia do show, dia 5. No começo de novembro com as vendas abaixo do esperado a Time For Fun, produtora do show, divulgou um pacote de preços promocionais, com descontos que chegam a 50%.
Madonna faz show menos de um mês após a cantora Lady Gaga, que virou piada em todo o país, com a liquidação que foi realizada para seus shows no Rio, São Paulo e Porto Alegre, a mesma produtora quem trouxe a Mother Monster ao Brasil.
Para Lady Gaga além dos ingressos serem vendidos no 'esquema' compre 1 e leve 2, sites de cupom de desconto - Peixe Urbano, Click On e Groupon - vendiam com 50% de desconto o setor pista, nem assim o setor esgotou e era possível comprar na bilheteria do dia do show.

Postar um comentário

0 Comentários