Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Salve Jorge: Morena dá uma surra em Wanda ao chegar em Istambul



Com a chegada de Morena (Nanda Costa) no cativeiro que os traficantes mantém ainda Jéssica (Carolina Dieckmann), Rosangela (Paloma Bernardi) entre outras a protagonista da história não vai deixar por menos, vai dar uma surra em Wanda (Totia Meirelles), Nanda vai para Istambul trabalhar como garçonete, mas na verdade está sendo enganada e traficada pelos traficantes liderados por Lívia (Claudia Raia). Morena vão vai dar sossego para os traficantes, vai ser trancada em uma 'solitária', mas vai enganar Irina (Vera Fischer) e vai trancá-la em seu lugar.
A trama de Salve Jorge tem como trama central o tráfico de humanos, no primeiro capítulo da novela foi mostrado Morena sendo leiloada, na sequência ela correndo pelas ruas de Istambul pedindo socorro e então começou a trama com um 'aviso' ao telespectador "Oito meses antes", que nesta primeira fase da novela conta como Morena foi parar na Turquia.
SEGUNDA FASE

A segunda fase da novela vai ser marcada pelas desavenças de Morena com os traficantes, assim como Jéssica ela vai sofrer nas mãos dos bandidos, mas logo descobrirá que está grávida e será 'deportada' por eles de volta ao Brasil. Com o passar do tempo e ao dar a luz, terá seu filho sequestrado pelos mesmos traficantes.
Na trama de Glória Perez, já se mostra altamente densa a esta questão. Jà mostrou que foi Wanda, passando-se por assistente social quem vendeu, a então bebê Aisha (Dani Moreno) para Berna (zezé Polessa) anos atrás.
Se você perdeu o primeiro capítulos assista AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários