Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Começa a campanha do mal contra "Amor à Vida"

Postagem de Patrícia Villalba no site da revista Veja compara a próxima novela das 21h da Globo, de Walcyr Carrasco, Amor à Vida, com uma novela exibida pela mesma emissora em 1997.
"'Vamos entrar na intimidade dessas famílias, conhecer e desvendar alguns de seus segredos' Não seria uma perfeita descrição de 'Por Amor', 'Laços de Família' ou, ainda, de 'Páginas da Vida', que Maneco escreveu, respectivamente, em 1997, 2000 e 2006?" alfineta a revista em postagem escrita pela jornalista Patrícia Villalba.
Ainda segundo Villalba a personagem de Susana Vieira 'é mão de Félix (Mateus Solano), a quem trata com verdadeira devoção, e Paloma, com quem vive às turras' e completa "e não era o que a Branca fazia com Marcelo (Fábio Assunção) e Milena (Carolina Ferraz)?" isso bastou para que a jornalista diga que a trama de Walcyr Carrasco vem a 'parecer uma trama típica de Manoel Carlos'.
Seria Walcyr Carrasco a nova vítima da imprensa sensacionalista brasileira? Esta não é a primeira notícia 'do contra' que fazem da novela. O jornalista Flávio Ricco, em sua coluna recentemente, disse que Mateus Solano está 'meio travado' no papel.
Além de Suzana Vieira ter chamado Antonio Fagundes de Atílio, pares em Por Amor, ser motivo de piada e zoação nas redes sociais.