Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo mostra materiais de construção no Largo da Batata; Governo libera 'Paulista'

Diversos utensílios de obras foram colocados no Largo da Batata nas últimas 24h, manifestantes nas redes sociais os materiais de construção - como telhas, barras de aço e tijolos - foram colocados no Largo da Batata propositalmente.
"Não usem o entulho que deixaram de propósito no Largo da Batata" um vídeo foi feito na madrugada desta segunda (17) mostrando os materiais de construção.
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo hoje o Secretário de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, disse que não vai proibir o livre arbítrio nas ruas da cidade, após serem informados de que saberão do trajeto minutos antes do ato, marcado para às 17h, segundo reportagem da Folha o secretário disse que não vai impedir os manifestantes 'a chegaram à Avenida Paulista ou Marginal Pinheiros.'
O secretário ainda disse que a PM não estará armadas com balas de borracha "É um compromisso nosso que as tropas não estarão municiadas com balas de borracha" disse, e que "a tropa de choque vai estar á disposição, como sempre esteve", mas não estarão nas ruas.
No começo da tarde desta segunda-feira os perfis, da revista Veja e do colunista Lauro Jardim, no Twitter foram invadidos por hackers. Foram pouco mais de 80 minutos de invasão.