Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ivete Sangalo, Shakira, Alexandre Pires e outros no final da Copa

A Fifa divulgou uma nota oficial informando que Santana, Wyclef e Alexandre Pires farão show na festa de encerramento da Copa 2014 dia 13 de julho no Maracanã. Além dos três a festa terá ainda shows das cantoras Ivete Sangalo e Shakira, esta última pela terceira Copa do Mundo consecutiva, conforme comentamos aqui em 20 de junho.
"Estou emocionada de poder cantar minha música La la la (Brazil 2014) na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo da FIFA. Tenho uma profunda relação com o futebol, por motivos óbvios, e entendo perfeitamente o que a Copa do Mundo significa para muitas pessoas, inclusive para mim. Sou muito grata pela oportunidade de me apresentar na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo deste ano, no Brasil. Os torcedores abraçaram essa música de forma incrível. Mal vejo a hora de cantá-la para eles" disse Shakira, que cantará ao lado de Carlinhos Brown.
"A Copa do Mundo emocionou a todos nós, e haverá um momento em que sentiremos falta de tudo isso", comentou Carlinhos Brown, já o cantor Wyclef Jean disse que "Para mim, isso simboliza o direito de um menino de sonhar e perceber que a excelência não pode ser alcançada quando não há desejo de realizar esse sonho."

Postar um comentário

0 Comentários