Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Tragédia anunciada de uma Copa histórica

Claro que eu torcia para o Brasil ser campeão, garantir a taça pela sexta vez em um mundial, mas o desempenho da Seleção Brasileira estava muito abaixo de todas as expectativas desde o começo. 
Talvez intimidada pela pressão de jogar um torneio em casa os meninos de outro do Brasil não fizeram nada mais que jogos chulos.
Não teve um grande jogo nesta Copa, naa que pudesse fazer de Neymar e cia a fazer um grande astro que fora Ronaldo, Romario e Pelé, para citar apenas três. Neymar jogou o pode e sempre soube fazer, mas tinha ao ssu lado nomes importantes que nada fizeram para contribuir e garantir uma grande Copa.
O brasileiro fica órfão neste Mundial da Fifa, amarga uma derrota histórica e vira freguês de um time monstro, como a própria seleção já foi um dia. O Brasil merece muito mais que uma Copa de goleaas, em que nossos vizinhos latinos fizeram bonitos, em que africanos fizeram muito mais bonito e com muito maia raça. 
A Copa 2014 bateu todos os recordes,  de gols, de belas partidas, de zebras latinas e claro de um time vergonhoso. Quem sabe na Rússia o Brasil não tenha uma disposição melhor e um desempenho digno.

Postar um comentário

0 Comentários