Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Carla Diaz vira rival de Juliana Paes em "A Força do Querer"

Carla Diaz na capa da revista "Cabelos" (Instagram/@carladiaz)
Carla Diaz (foto) está confirmada na novela "A Força do Querer", a notícia foi dada por Patrícia Kogut e confirmada por Gloria Perez no Twitter. Diaz vai interpretar Carine, uma cabeleireira que vai trocar olhares com Rubinho (Emilio Dantas) deixando Bibi (Juliana Paes) enfurecida.

O traficante, que já jurou ter olhos apenas para a esposa, vai trocar mensagens com Carine através de uma rede social, ao ser flagrado por Bibi ele dirá que Batoré (Daniel Zettel) é quem está se envolvendo com a garota, mas esperta, Bibi ficará de olho. As suspeitas de Bibi, após pegar as mensagens de Carine, será comprovada quando Rubinho cruzar com Carine no morro e eles irão se paquerar.

Parece que Bibi, da ficção, terá o mesmo destino de Fabiana Escobar, a Bibi da vida real, que fez de tudo pelo marido e foi traída por ele. capítulos atrás Bibi comentou com Rubinho da sacanagem que Sabiá (Jhonatan Azevedo) fez com a esposa, ao trocá-la por outra mais nova e Rubinho também o condenou.

OURO, MUITO OURO!

O último trabalho de Carla Diaz na Globo foi em 2008, uma participação em um episódio de "Casos e Acasos", antes disso trabalhou em "Sete Pecados" (2007), "A Grande Família" (2003), "Sítio do Pica-pau Amarelo" e "A casa das Sete Mulheres" (2003), "O Clone" (2001) e "Laços de Família" (2002), quando fez sua estreia em novelas na Globo, após o sucesso de "Chiquititas" (1997) no SBT.


Fez diversas novelas nas Record TV, no ano passado fez "A Terra Prometida", em 2014 fez as novelas"Milagres de Jesus" e "Plano Alto", além de apresentar a versão online de "A Fazenda". Esta é segunda vez que Carla e Gloria perez trabalham juntas, em 2001, a personagem Kadijha, filha de Jade (Giovanna Antonelli) foi um grande sucesso, com o bordão "Ouro, muito ouro. Inshallah"

Postar um comentário

0 Comentários