Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Silvana é parada pela polícia com Bibi no porta-malas em "A Força do Querer"

Bibi disfarçada chega na casa de Silvana e pede ajuda (Divulgação/TV Globo)
Silvana (Lilia Cabral) vai ajudar Bibi (Juliana Paes) que é, oficialmente, uma foragida da polícia em "A Força do Querer", a baronesa do pó foi pedir ajuda para a arquiteta no capítulo de terça (26), a deixando em choque.

Na casa de Silvana, Bibi vai ligar para Aurora (Elisângela) e ambas serão rastreadas pela polícia, já que o celular de Aurora está grampeado judicialmente e Caio (Rodrigo Lombardi) vai ouvir a conversa das duas.

FUGITIVA

Após trocar tiros com Jeiza (Paolla Oliveira), Bibi se torna oficialmente foragida da polícia, ela começa então a contar os minutos para a fuga com Rubinho (Emilio Dantas). Silvana, como é uma mulher de palavra e extremamente humana, vai ajudar Bibi a colocando dentro do porta malas do carro, mas não contava com uma abordagem policial.

O casal vai conseguir fugir com o filho e no capítulo de sexta (29) chegarão à casa nova.

AUDIÊNCIA

Sabiá é rendido por Jeiza (Reprodução/TV Globo)
A novela chegou a bater 45,9 pontos de audiência às 22h28, segundo o site Bastidores da TV, quando Sabiá (Jonathan Azevedo) foi rendido por Jeiza (Paolla Oliveira). Na sequência de invasão do morro do beco, na capítulo de terça (26) a novela chegou a 45,9 pontos de audiência em São Paulo, registrando sua marca histórica. Até o momento, o Ibope não divulgou a média consolidada de audiência da novela, que deve se aproximar dos 44 pontos.

É a maior média de audiência de uma novela das 21h desde o final de "Império" (2013), quando  novela de Aguinaldo Silva, registrou médias acima de 40 pontos apenas em sua reta final. "A Força do Querer" acaba no dia 20 de outubro, ou seja, serão exibidos ainda 22 capítulos para a novela de Gloria Perez subir ainda mais em audiência.

Postar um comentário

0 Comentários