Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Nazaré deve voltar como trans em nova novela de Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva na festa de lançamento de "Fina Estampa" (Divulgação)
Aguinaldo Silva escreveu a sinopse da próxima novela que vai escrever para a Globo, a trama não tem título definido e deve substituir a novela de João Emanuel Carneiro, "De Volta Pra Casa", que estreia em março.

O autor confirmou na manhã deste domingo (5) que Nazaré está confirmada na próxima novela, através de uma publicação no Twitter: "E a Nazaré? Com a mudança de novela, volta ou não volta? Claro que volta. Eu não seria quem sou se deixasse minha vilã mor de fora...", tweetou.

Em 12 de setembro o autor sugeriu, também no Twitter, que Nazaré seria uma Trans: "Vamos virar essa página dos transexuais coitadinhos? Estou louco para ver uma trans que seja poderosa e apronte pra caramba. Vem, Nazaré!".

SINOPSE NOVA

Silva entregou nova sinopse para a Globo após ter seu nome envolvido em uma questão de direitos autorais, solicitado por um ex-aluno do Master Class, que ele promoveu há dois anos. Toda a confusão ficou nacionalmente conhecido e a trama de "O Sétimo Guardião" foi adiada e posteriormente cancelada e o autor teria de escrever uma novela sinopse.

Manuela Dias, autora da série "Justiça" exibida no ano passado com grande sucesso, é uma das cotadas para substituir Silva caso sua nova sinopse não seja aprovada pela alta cúpula da Globo.

Postar um comentário

0 Comentários