Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Gloria Perez se emociona assistindo "Explode Coração" no "Viva"

Após ser o assunto mais comentado no Twitter no final da noite de segunda-feira (29) e o início da madrugada de terça-feira (30) a novela "Explode Coração" emocionou a autora Gloria Perez, que só pôde acompanhar o segundo capítulo da novela. Gloria estava viajando de férias para Portugal, e começou a comentar a novela, mais da metade depois de início do segundo capítulo.

A autora da trama, que tem quase 2 milhões de seguidores na rede social, disse que se emocionou assistindo a novela e ainda elogiou o trabalho de Zezé Polessa, atriz com quem trabalhou ainda em "Hilda Furacão", "Salve Jorge" e mais recentemente em "A Força do Querer".


A novela ganhou vários memes na internet, alguns sobre o uso da internet discada na época de sua exibição e outros comentando a forma como Dara (Tereza Seiblitz) e Julio Faão (Edson Celulari) se conheceram, em um bate-papo na internet.





Gloria Perez ainda compartilhou o vídeo que a atriz Tereza Seiblitz, a protagonista da novela, aprenda a dança cigana.

CRÍTICA

Outro Tweet que chamou a atenção do público foi um texto que GERALDOPOST publicou na rede social em que o escritor Walcyr Carrasco, então colunista da revista Contigo!, criticava a autora e a novela. A postagem rendeu uma publicação no site sobre Televisão, "Observatório da TV".