Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Nana Caymmi voltará aos palcos em 2018

Nana Caymmi durante show no Sesc Pinheiros em 2011 (Foto: @Geraldopost)
A cantora Nana Caymmi voltará aos palcos em 2018, a informação foi publicada pelo colunista do jornal O Globo, Ancelmo Gois. Nana anunciou a aposentadoria durante um show em 2012. "Já dei o que tinha que dar. Estou me aposentando aos poucos. Tenho 50 anos de disco e ganhei um de ouro. Então eu quero que o mundo se exploda. Hoje a música é outra, é bunda, é aeróbica", segundo reportagem do Estadão na época.

Com apresentações cada vez mais raras, Nana fez seu último show em São Paulo, no Sesc Santana, em junho de 2015, ao lado do irmão Dori Caymmi. Em 2008, após a morte dos pais, a cantora ficou deprimida e o anúncio foi visto pelo irmão, Dori, como um momento de luto: "É cascata! Temos vários compromissos marcados. É um pouco essa questão do luto dela. O público não deixa a Nana parar. A gente nasceu para o palco mesmo", ainda segundo o jornal.

Nana esteve na trilha sonora da novela "A Força do Querer" (2017), com "Dom de Iludir" (Caetano Veloso) e está atualmente na trilha da novela "Tempo de Amar", com a música "Do Amor Impossível" (Dudu Falcão/Roger Henri). Além da reprise da novela "Celebridade", na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, com a música "Doce Castigo"

Em contato com o empresário da cantora, GERALDOPOST apurou que até o momento não existe nenhum show agendado para 2018.

Postar um comentário

0 Comentários