Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alika e Tonho, o casal protagonista de ‘A Nobreza do Amor’

Crédito: Globo/Estevam Avellar

A conexão Brasil-África nunca esteve tão forte na teledramaturgia brasileira: em A Nobreza do Amor, próxima novela das seis da TV Globo, o país e o continente se aproximam para abrigar uma história de amor e aventura, em uma superprodução que reúne um grande elenco e apresenta ao público cenas de tirar o fôlego.

O universo de reis e rainhas africanas, batalhas, disputa de poder, luta por justiça e o despertar do amor entre uma princesa africana e um trabalhador de engenho do Nordeste são alguns dos elementos dessa fábula que promete encantar e emocionar, com muito romance e toques de humor. A novela tem previsão de estreia para o dia 16 de março, é criada e escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr., com direção artística de Gustavo Fernández e produção de Andrea Kelly. 

A trama gira em torno do encontro entre a princesa Alika, vivida por Duda Santos, uma princesa africana que foge para o Brasil, onde assume a identidade de Lúcia, depois de ver seu futuro reino de Batanga cair nas mãos do tirano Jendal (Lázaro Ramos); e Tonho (Ronald Sotto), um trabalhador de engenho, que sonha em ter um pedaço de terra para ajudar o seu povo. Os caminhos de Alika e Tonho, marcados pelo mais nobre dos sentimentos e por mistérios, se cruzam no interior do Rio Grande do Norte, nos anos 1920, e se tornam um só nessa saga emocionante de amor e luta pela paz e justiça.

Postar um comentário

0 Comentários