Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Gleici vence com 57,28% o Big Brother Brasil


A grande o Big Brother Brasil colecionou bons momentos, o último programa relembrou momento bons do programa e deu destaque para VTs como o grupo do WhatsApp criado pela produção e para a câmera que mostrava a família dos participantes. Em terceiro lugar, ficou a Família Lima com 3%, segundo lugar Kaysar 39,33% com e a grande campeã Gleici com 57,28%.

Mas a grande surpresa ficou por conta de Tiago Leifer fazendo homenagem à concorrência como Nelson Rubens, do TV Fama e João Kléber, da Rede TV!, Datena, da Band, além do Domingão do Faustão, da própria Globo. Depois um recado para Sônia Abrão, fofoqueira da Rede TV, "Me tira da geladeira Sônia Abrão", pediu Tiago Leifer, deixando claro que não fez imitação dela por pirraça.

O programa ainda mostrou grandes provocações e fazendo referência aos memes durante toda a edição, que estreou em janeiro, como 'o polêmico romance de Lucas e Jéssica', que tinham 'um romance' dentro do programa. Tiago Leifer ainda lembrou que o público pode se candidatar para a próxima edição.


Entre as novidades foi a mensagem que alguém da família dos três finalistas, Família Lima, Gleici e Kaysar gravaram para eles. Curiosamente, mostrou a mãe de Kaysar em uma gravação mais longa que os demais, falando o idioma árabe. O programa emplacou seis dos dez assuntos mais comentados, no Twitter, em São Paulo.

Ainda no Twitter, seis assuntos mais comentado, de dez, no Twitter no Brasil todo. A votação acabou às 23h51. O grande vencedor ganhou 1,5 milhão e um Fiat Chronos, que vale aproximadamente R$ 53 mil.