Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"Segundo Sol": Laureta e Severo são pais de Karola, afirma colunista


Os últimos capítulos da novel "Segundo Sol", de João Emanuel Carneiro, promete revelações bombásticas e dignas do folhetim. Karola (Deborah Secco) vai descobrir que é filha de Laureta (Adriana Esteves) e sobrinha de Remy (Vladimir Brichta) com quem manteve um caso há anos, já que são cunhados e tio e sobrinha.

Na última semana, Karola descobriu o parentesco de Laureta e Remy, que são irmãos e ficou arrasada com a história, principalmente com  fato de Laureta ter assassinado o próprio irmão. Mas como todos sabemos, a morte de Remy é falsa e foi armada pela cafetina.

Antes da novela estrear, o autor João Emanuel Carneiro tinha dado pistas sobre a relação de Karola e Laureta, na época, em entrevista ao jornalista Zean Bravo, do jornal O Globo. "Essas vilãs terão uma relação ambígua. Podem ser mãe e filha, irmãs, isso não ficará claro. Será uma relação de dependência", disse o autor completa "Pode ser tudo", inclusive amantes.

CRIMES

Nesta semana, parte dos crimes de Karola e Laureta serão descobertos. No último sábado (13), Rosa (Letícia Colin) contou que Valentin (Danilo Mesquista) é filho de Luzia (Giovanna Antonelli), nesta semana, repleta de emoções em torno desta trama, Luzia, Valentin e Beto (Emílio Dantas) descobrirão tudo.

Os crimes de Laureta serão ainda mais evidentes, Luzia passará a semana fugindo da polícia e vai avistar Remy andando por Salvador (BA), o capítulo de sábado (20) acaba nesta cena. Este será o começo da derrocada de Laureta e Karola, já que Remy voltará para atazanar ainda mais a vdia das duas e dos demais personagens.

Mais para frente, Laureta será presa em flagrante ao matar um dos seus garotos de programa. Ela será chantageada por ele e ao matá-lo será presa pela polícia que estará de tocaia.

REVELAÇÕES

Nos últimos capítulos, já fora da cadeia e na casa da mãe, parte dos mistérios do passado sombrio de Laureta serão descobertos. Dulce (Renata Sorrah), vai revelar que Karola é sua neta, mas não conseguirá/lembrará quem é o pai. Laureta tirou Karola de um orfanato e a iniciou no mundo da prostituição.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ao buscar mais informações de seu passado, Karola vai descobrir que foi abandonada no convento por Severo (Odilon Vagner). Karola então teve um caso com o próprio tio, Remy, e é irmã de Roberval (Fabrício Boliveira) e Edgar (Caco Ciocler). Na semana retrasada, a empregada da família e mãe dos filhos de Athaíde Severo já demonstrou conhecer Laureta de outros tempos.