Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Longe dos palcos, Nana Caymmi ganha homenagem da sambista Valéria Lima

Longe dos palcos, e prestes a lançar um álbum em homenagem a Tito Madi, e com um projeto em que interpreta canções de Tom Jobim, NANA CAYMMI (foto @geraldopost) , um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira, ganha uma grande homenagem de Valéria Lima, com o show "Fascinação Por Nana". No Show, canções da filha do maior cancioneiro brasileiro, Dorival Caymmi.

Valéria Lima sobe ao palco do Teatro Rival, no Rio de Janeiro, no dia 27 de dezembro, às 19h30. Sua maior referência é o samba, porém a cantora diz estar realizando um sonho. No repertório canções como "Acalanto", "Fascinação" e "Resposta ao tempo", esta última garantiu à cantora o único disco de ouro a carreira, canção preferida de Valéria.

Acostumada, e aclamada, à levantar a galera nas rodas de samba, como fez por sete anos na Feijoada do Salgueiro, nesta noite Valéria Lima vai mostrar toda sua interpretação em canções que ouvia sua mãe cantar, como Último Desejo, de Noel Rosa, também eternizada na voz de Nana Caymmi. Uma noite de desafios, exatamente como a Valéria gosta. O show terá roteiro e direção de Marcos Salles e direção musical do violonista Márcio Ricardo.

Os ingressos, à venda pelo site eventim.com.br, custam R$ 50 mais taxa de serviço (de 10%), ingressos comprados na Bilheteria do Teatro Rival não terão taxa de conveniência.

"Fascinação Por Nana", por Valéria Lima
Data: 27/12/2018
Local: Teatro Rival Petrobras
Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33/37
Horário: 19h30 
Abertura dos portões: 18h 
Classificação etária: 18 anos. Menores entram acompanhados dos pais, ou dos responsáveis legais mediante apresentação de autorização; proibida venda de bebida alcoólica e permanência após 22h.